em Destaque, Notícia

Na manhã deste sábado aconteceu a primeira rodada do torneio de futebol sete LEI (Liga Esportiva Integração 2022) na sede campestre da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Av. Heitor Vieira, 1225 no bairro Belém Novo/Porto Alegre). O campeonato terá nove rodadas mais a semifinal e final no dia 10 de dezembro de 2022. Devido a pandemia, por dois anos não aconteceu o torneio que este ano tem a participação dos times da APMPA, composto por Procuradores e servidores da PGM, e dos times da DPU/AGU, MPF, ADPF, ASDEP, ADPERGS, AJUFE, AJURIS e OAB/RS.

O jogo de abertura do time da APMPA foi contra a equipe da ADPF e terminou em zero a zero. O próximo jogo será dia 07/05/2022 contra o time da DPU/AGU às 9h30, no mesmo local.

O time da APMPA deste sábado foi composto pelos Procuradores Felipe (Goleiro), Igor, Gilberto, Carlos Eduardo, Garcez, Tiago, Jhonny e Gerson, e pelos servidores Renato, Cristiano, Rafael (1), Rafael (2), Pedro e Fabiano.
O técnico é o Prof. Paulo Vernes. O Procurador Alexandre Dionello é um dos encarregados da organização da competição. O presidente da APMPA, Dr. Armando Domingues, se fez presente na torcida durante todo o jogo.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário