em Notícia

Mais de 800 unidades de produtos de higiene e limpeza, além de caixas com luvas, foram entregues nesta terça-feira (05) para a Sociedade Espírita Ramiro D’Ávila, que há 88 anos assiste diariamente moradores de rua no Menino Deus, oferecendo alimentos, objetos de higiene pessoal e roupas.

As doações completam a sexta e última entrega realizada pela campanha solidária promovida pela APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, pela Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre (Acespa) e pelo Sindicâmara e Centro de Estudos do HPS.

As contribuições recebidas em 2020 somaram R$ 23.701,86, que permitiram a aquisição de mais de 6 toneladas de alimentos e produtos de higiene doados a diferentes instituições.

A APMPA agradece as instituições que solidariamente se engajaram nesta campanha, e especialmente, cada um dos doadores que se mobilizou em um ano que trouxe tantas dificuldades para toda a sociedade.

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário